sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

UnB abre sindicância para apurar venda de vaga de trabalho

A Reitoria afirmou que se as denúncias forem confirmadas, a instituição vai suspender o contrato com a empresa que presta serviço de portaria e vigilância (Foto: Daiane Souza/UnB Agência

AUniversidade de Brasília (UnB) decidiu abrir uma sindicância para investigar as denúncias de que a empresa que presta serviço de portaria e vigilância para a universidade estaria vendendo as vagas de emprego por R$ 4 mil, como mostrou o Jornal de Brasília na edição de ontem. A sindicância, aberta ontem, deve apresentar o primeiro relatório em 20 dias.

A decisão de se investigar as denúncias apresentadas pela reportagem partiu da chefia de gabinete da Reitoria da UnB. De acordo com o chefe, Davi Diniz, caso as denúncias ganhem materialidade na sindicância, a Reitoria vai suspender o contrato com a empresa e iniciar uma nova licitação.

“Se as denúncias forem comprovadas, dando o direito de defesa à empresa, além de suspender o contrato, também tem a multa de rescisão”, informa Diniz, que garantiu que irá acompanhar o caso.


Leia mais na edição impressa desta sexta-feira (02) do Jornal de Brasília.




Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário