Carlos Eduardo defende o Rubin Kazan na Rússia
(Foto: Getty Images)
Jogador precisa assinar novo contrato para conseguir liberação na Rússia
Otimistas, os dirigentes do Grêmio não desistem de contar com o meia Carlos Eduardo, hoje no Rubin Kazan.
Revelado no Estádio Olímpico, o jogador precisa renovar contrato com o clube russo para convencer os proprietários de seus direitos econômicos e federativos a liberá-lo.
Renovando contrato, Carlos Eduardo tranquilizaria os dirigentes do Rubin, e viabilizaria uma permanência de pelo menos um ano por empréstimo no Grêmio.
A situação é admitida pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe, que aguarda do empresário Jorge Machado - representante do meia - novidades até o final desta semana.
- Em termos salariais estamos acertados com o atleta. Ele tenta prorrogar o contrato com o clube russo por mais um ano. Se eles aceitarem ele poderá ser emprestado ao Grêmio - afirmou.
Para a formação do elenco de 2012, o Grêmio já garantiu quatro reforços: o atacante Kleber, os meias Felipe Nunes e Marco Antônio, e o zagueiro Douglas Grolli. Também está próximo o centroavante Marcelo Moreno. A diretoria tricolor procura ainda, além dele e de Carlos Eduardo, mais dois zagueiros e outro meio-campista - Ibson, do Santos, é um dos principais cogitados.
Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário