terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adriano alega inocência e diz que jovem baleada age de má fé

Foto: O Fuxico

O jogador falou sobre o disparo ocorrido em seu carro na manhã de sábado no Rio de Janeiro

O jogador Adriano, do Corinthians, prestou depoimento na noite desta segunda-feira (26) na décima sexta delegacia de polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Na manhã de sábado o craque se envolveu em uma confusão na saída de uma casa noturna, quando uma arma disparou dentro de seu carro e feriu uma garota que estava no banco do passageiro.

Ao chegar à delegacia Adriano sorriu e parecia tranquilo. Ao falar com a imprensa, mais uma vez disse que é inocente e que a arma disparou quando estava nas mãos de Adriene.

“A arma estava entre os bancos. Ela pegou e disparou acidentalmente. Depois do barulho, nos abaixamos. No momento, ela não sentiu nada. Mas com certeza pegou a arma. Os exames vão sair, e será comprovado que não estou mentindo. Cabe a vocês acreditarem ou não. Quando as coisas acontecem com o Adriano, a repercussão é sempre maior”, disse o jogador na porta do distrito.

Adriano falou sobre o caso por uma hora e 40 minutos. De acordo com informações do site do Globo Esporte, o jogador disse que o depoimento foi trânquilo e afirmou que conheceu Adriene no sábado mesmo, após ser apresentada por um amigo.

Adriano disse ainda que não acha justo o que ela está fazendo com ele, ao dizer que ele disparou a arma que a feriu na mão.

“Eu ia ajudar, visitar e pagar o tratamento, mas não farei mais. Não tem cabimento fazer isso para uma pessoa que está fazendo isso comigo. Tirei até a minha camisa para ajudá-la. Sou uma pessoa pública, fiquei preocupado com ela e com minha imagem. Mas não vou tentar prejudicá-la, espero que se recupere”, disse o atleta.

De acordo com reportagem do Jornal Nacional, da Globo, o delegado que cuida do caso pretende fazer uma acareação entre as pessoas que estavam no carro do jogador no momento do disparo. Mas isso só será possível se o médico liberar Adriene.

O Corinthians, time em que Adriano atua, disse que lamenta muito toda essa confusão e está apoiando o jogador.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário