quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filha de Michael Jackson achava ridículo usar máscaras



Paris Jackson foi entrevistada pela apresentadora Ellen Degeneres

Em entrevista ao The Ellen Degeneres Show, Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, revelou qual é a maior lembrança que tem de seu pai.

"Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu te disse'. Eu entendi esse conselho, e lembro de tudo", contou Paris.

A garota, de apenas 13 anos, ainda contou que o rei do Pop lhe ajudou durante a vida de diversas formas fundamentais, principalmente em seu desejo de atuar.

"Meu pai estava rodando o filme do Moonwalker e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele também atuava bem. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele'", relembrou.

Vale lembrar que Paris Jackson irá estrear nos cinemas no filme Lundon's Bridge and the Three Keys. A filha de Michael Jackson falou ainda sobre os momentos em que ensaiava com seu pai, quando ainda era uma garotinha.

"Ele montava alguns cenários e a gente atuava. Ele dizia: 'Ok, nessa cena você vai chorar’, e eu chorava mesmo".

As imagens polêmicas dos tempos em que Paris e seus irmãos usavem máscaras, também foram citadas durante a entrevista.

"Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!", perguntou Ellen

"Eu pensava, 'Isso é estúpido, por que eu estou usando uma máscara? Mas quando fiquei mais velha percebi que ele só queria nos proteger", afirmou.

Ellen conseguiu o feito de entrevistar Paris, sozinha, pela primeira vez. O programa vai ao ar na próxima quinta-feira (15).

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário