quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fernanda Lima comanda premiação em Sampa

Foto: O Fuxico

Na noite de terça-feira (13) a revista Cool Awards organizou evento sensual e descolado no Jockey Club, em São Paulo. No comando do agito estavam as belas Fernanda Lima e Karina Bacchi.

Na passarela gente bonita e badalada do mundo fashion, como o da top internacional Ana Cláudia Michels:

“Moda para mim antes de tudo é meu trabalho. Trabalho com isso há 15 anos e sou apaixonada. Eu aprendi muito. Acho que moda representa muito o que a pessoa tem por dentro pelo lado de fora.”

Quem também passou pelo evento foi o polêmico Gui Pádua, com a namorada Bárbara Haddad. Gui ficou famoso por seus desentendimentos na última edição de A Fazenda, da Record. O paraquedista falou sobre seu cabelo sempre colorido.

“Faz muito tempo que eu uso o cabelo colorido. Às vezes fica verde, amarelo, às vezes desbota (risos). É para dar um destaque”.

Em fase de muitas baladas, Junior Lima levou a namorada Raissa Maciel para curtir o desfile.

Linda como sempre, Karina Bacchi falou sobre o motivo especial que a motivou a prestigiar o evento.

“Eu curto moda. Comecei como modelo e sempre acompanho os eventos de moda. Mas dessa vez eu tenho um motivo especial. pois a marca vai fazer uma doação para a minha ONG Florescer. Vim acompanhada da minha mãe e do meu irmão para receber essa doação.”

A ala dos lindões: Sérgio Marone, Mateus Verdelho, marido da ex-panicat Dani Bolina, e Miro Moreira, ex- A Fazenda, desfilaram no evento

O prêmio Cool Awards é organizado pela Cool Magazine e representa a maior premiação relacionada a entretenimento e moda do Brasil. São 30 categorias envolvendo entretenimento, música, moda, publicidade e sustentabilidade. A votação é feita pelo público.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário