terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Polícia espalha cartaz com foto da loira assassina, em Fina Estampa

Foto: O Fuxico

Ricaça pede a ajuda de Crô para se livrar dos cartazes

Fina Estampa terá momentos de caça à assassina e Tereza Cristina(Christiane Torloni) está prestes a viver momentos tensos. Sem pistas de quem pode ser a loira misteriosa que matou Marcela (Suzana Pires) a polícia resolve espalhar pela cidade cartazes com a imagem da suspeita com a palavra “Procura-se”.

Durante um passeio, a perua megera vê o cartaz pregado na rua e fica desesperada, com medo de ser descoberta. A ricaça chega à sua mansão e recruta Crô (Marcelo Serrado) para ajudá-la em uma missão complicada.

“Está decidido! Você vai me ajudar a destruir esses cartazes infames. Todos! Um por um!”, ordena Tereza Cristina.

Crô fica sem entender a ordem da patroa e responde que não estragará suas unhas com isso.

“Mas filhas de Osíris... e as minhas unhas? Vão ficar arruinadas. Acho justo você fazer sozinha. Afinal, a procurada não sou eu”, diz o mordomo sem saber do que se trata o cartaz, irritando a sua patroa.

Depois de muita conversa, Crô aceita destruir os cartazes, mas com uma condição. Tereza Cristina terá que contar o que foi fazer na noite em que colocou uma peruca loira e saiu sem dar explicações.

“A Magnânima de Gizé vai ter que me dizer pra onde foi, e o que foi fazer naquela noite... Não pense que caí naquele seu papo de que estava experimentando roupas pra um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum!”, diz o mordomo.

Tereza Cristina não cai na conversa do funcionário e deixa claro que não dará satisfações a Clodoaldo.

“Imagina se eu vou dar satisfação a um escravo”, diz Tereza Cristina antes de ir embora.

A ricaça deixa Crô falando sozinho na sala e vai até o seu quarto se arrumar. Ao se olhar no espelho, Tereza Cristina fala sozinha.

“Espalhar a minha imagem pela cidade com um ‘procura-se’... É ultrajante!”, diz, antes de ser interrompida pelo mordomo que ouviu tudo.

“É mais do que isso... é a constatação de que a versão loura de Nefertiti está sendo procurada pela polícia. Logo, cometeu algum crime”, suspeita Crô.

Mesmo cheio de suspeitas, o empregado resolve ir para a rua com a chefona para arrancar todos os cartazes, com a foto da loira assassina, dos postes.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário