segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tereza Cristina tira todo dinheiro de Renê, em Fina Estampa

Foto: Google

Sem dinheiro, chefe de cozinha tem cartão de crédito recusado em Hotel

Em Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não conseguiu engolir a traição de Renê (Dalton Vigh) com Griselda ( Lilia Cabral). Sempre vingativa, além de expulsar o marido de casa, a vilã também fez questão de fechar o restaurante Le Velmont, para deixa o ex sem emprego.

Crô (Marcelo Serrado) fica chocado com a notícia e resolve perguntar para Tereza Cristina, se Renê tem como se manter agora que está sem emprego.

“Não teria ele, como um dos chefs mais badalados e bem remunerados, uma belíssima economia?”, questiona Crô.

Sempre maléfica, a vilã diz que Renê tinha umas economias guardadas em uma conta conjunta, mas dá a entender que sacou todo o dinheiro deixando o ex-marido sem nada.

Enquanto isso, Renê está se preparando para se encontrar com Griselda no restaurante de Solange (Dira Paes), mas antes de sair do hotel que está hospedado, o chef de cozinha recebe a notícia de que seu cartão de crédito foi recusado.

“Estou com um pouco de pressa... se não se importa cuido desse assunto do cartão quando eu voltar. Eu entendo as normas. Mas eu sou uma pessoa pública, o senhor me conhece. Eu não vou fugir e dar o cano”, diz o chefe de cozinha.

Mesmo com o apelo de Renê, o gerente do Hotel insiste para que o assunto seja resolvido na hora. Sem entender o que está acontecendo, o galã resolve dar um cheque em branco como garantia do pagamento de sua hospedagem.

“Tudo bem... Eu lhe dou um cheque. Assim esse assunto fica resolvido”, diz Renê antes de ir para o encontro com Griselda.

A cena em que Renê tem seu cartão de crédito recusado para pagar sua hospedagem vai ao ar no capítulo 103 de Fina Estampa, na Globo.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário