sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Justin Bieber manda recado aos pais de suas fãs em comercial

Foto: O Fuxico

O pop star diz que é melhor as garotas pensarem nele do que no vizinho

Justin Bieber filmou um comercial de seu perfume Someday onde manda um recado, não para suas jovens fãs, mas para seus pais, insistindo que é uma boa influência para suas filhas. Na mensagem, Bieber diz que os pais não devem desaprovar a paixão de suas filhas por ele.

Justin insiste que é melhor que as meninas sejam obcecadas por um pop star do que pelo vizinho.

O pop star teen diz, no vídeo:

"Ei, pai, é o Justin. Sua filha gostaria que conversássemos. Acho que começamos com o pé errado, quero dizer, sou um mega star e tenho muito cabelo... Mas poderia ser muito pior. Pense nisso. Garotos da idade dela... Bem, você se lembra de quando tinha a idade dela? Isso... exatamente... Sou uma grande distração. Algum dia você vai até me agradecer. Por isso, na próxima vez que ela gritar meu nome, relaxe. É melhor do que vê-la gritar o nome do vizinho. Não estou certo?"

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário