quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dois técnicos estão em pauta no Gama

Foto: Google

O ano novo está perto de chegar. Mas os problemas do Gama continuam os mesmos velhos de sempre. A cúpula do alviverde candango passa por mudanças. Mas a falta de planejamento e de organização até o momento segue no clube com mais títulos no Distrito Federal.

O presidente do Gama, Oldemar Bezerra, assume a falta de patrocínio. "A gente confiava no Froylan Pinto (empresário). Fizemos reunião na casa dele. Garantiu que seria nosso homem forte e depois sumiu. Por isso, estamos atrasados com relaç~çao aos outros", desabafa. Froylan Pinto chegou a assumir que seria o homem forte do Alviverde. Mas desapareceu e não atende as ligações feitas pelo Jornal de Brasília.

Os técnicos mais propensos a assumirem o Periquito são Reinaldo Gueldini e Vitor Hugo. Ambos já passaram pelo clube. "Entramos em contato com os dois. Mas temos que ver a questão do patrocínio. Estamos tentando um acordo com o Café do Sítio", avisa. "Mas esse campeonato, como está bagunçado, só começa em março. Aí vai dar tempo", diz Bezerra.


Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (28) do Jornal de Brasília.



Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário