Foto: Google
Em entrevista exclusiva à reportagem do portal ClicaBrasília, o ex-preparador físico do Gama Joy Lobo, que atuou no clube entre 94 e 98 e era um dos nomes fortes para assumir a presidência do alviverde candango, confirmou que não disputará a eleição na tarde desta terça-feira (06).
"Seríamos três chapas: a do Wagner Marques (situação), a do Toninho (oposição) e a minha. Eu tentei um contato com o Toninho para fortalecermos, mas como ele negou, eu desisti de participar da eleição, já que a chapa do Wagner se afastou", explicou por telefone.
Nomes definidos
Joy Lobo afirmou que, caso fosse eleito, nomes de jogadores e comissão técnica já estariam escolhidos. "Quem iria dirigir a equipe seria o ex-jogador do Fluminense, Marcão. Ele treinou o Bangu na temporada 2011.
Investidores prontos
O ex-preparador físico também confirmou que já possuia três investidores para o clube: seria um laboratório de análises clínicas de Anápolis, um banco e uma cerealista. Contudo, Joy já dispensou os contatos: "Quando você tem dinheiro, tudo fica mais fácil. Eu lamento, mas não tive como manter com eles já que não participarei mais", ressaltou.
A eleição da nova diretoria do clube está marcada para a tarde desta terça-feira (06), às 18 horas, no estádio Bezerrão. Já a estreia do Gama no Campeonato Brasiliense de 2012 será no dia 22 de janeiro, diante do Sobradinho, no estádio Augustinho Lima.
Por: Rener Lopes
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário