Felipe no treino do Flamengo em 2011
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Goleiro termina temporada queixando-se internamente que o clube ainda não o procurou para renovação do contrato, que termina no fim deste ano
Destaque do Flamengo em 2011, o goleiro Felipe iniciou as férias receoso em relação à permanência no clube no próximo ano. O contrato termina no fim deste mês, e o Rubro-Negro tem preferência até 31 de dezembro para comprá-lo por R$ 3 milhões. Porém há forte concorrência.
O camisa 1 comentou com colegas de elenco que tem uma oferta (ainda não oficial) do Atlético-MG com salários mensais de R$ 180 mil – 40% a mais do que recebe atualmente no Rubro-Negro. Ele também lamentou não ter sido procurado antes de aproveitar o mês de descanso.
Apesar do pessimismo do goleiro, o Flamengo tem no orçamento a previsão de comprá-lo e fazer um contrato por, pelo menos, três temporadas. Antes de deixar o Engenhão após o clássico contra o Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu o recado:
- A gente se fala, Felipe.
Felipe chegou ao Flamengo no início do ano e foi um dos grandes personagens da conquista invicta do Campeonato Carioca. Ele garantiu três vitórias em decisões por pênalti. No Brasileiro, foram 68 difíceis – terceiro goleiro neste quesito.
Por Eduardo Peixoto
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário