Foto: Google
Após conseguir no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/DF) a permanência na primeira divisão do futebol brasiliense no próximo ano, depois de travar uma disputa com o Brasília - que acabou rebaixado -, o Atlético Ceilandense começa a montar a sua equipe de olho no Candangão 2012.
Na edição de 2011, o rubro-negro ceilandense conquistou 15 pontos em 14 rodadas e ficou com a sexta colocação. O principal goleador foi Luis Fernando - hoje no Brasiliense - com quatro gols marcados.
E para tanto, o treinador Ricardo Antônio - que dirigiu a equipe no Candangão 2011 ao substituir Marquinhos Bahia - permanecerá no comando do rubro-negro de Ceilândia para a próxima temporada. Segundo a diretoria do clube, a ideia é de montar um time jovem, mesclando jogadores que atuaram no campeonato de juniores e atletas experientes. Contudo, ainda não há nenhum nome em vista.
O Atlético Ceilandense deve se reapresentar no próximo dia 15 de dezembro, quando Ricardo já terá seu novo plantel à disposição. A estreia do rubro-negro será no dia 21 de janeiro, às 16 horas, quando o time recebe o Botafogo-DF no estádio Abadião, na Ceilândia.
Fonte: Clube do Esporte DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário