terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Andrés critica Adriano, faz cobrança, mas promete renovar o contrato dele

Andres Sanches faz críticas a Adriano
(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Presidente do Timão diz que não está satisfeito com o Imperador e espera comprometimento nas férias para voltar melhor em 2012

Dois dias depois da conquista do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, mostrou seu descontentamento com o atacante Adriano. Principal contratação do clube em 2011, o Imperador atuou apenas quatro vezes e marcou somente um gol. Questionado se estava satisfeito com o centroavante, o mandatário alvinegro não poupou críticas.

- Óbvio que não. Não vou ser hipócrita. Ele teve uma lesão e só jogou uns minutos. Mesmo assim, fez um gol importantíssimo (na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Pacaembu). Ano que vem espero que ele volte melhor - disse o dirigente.

Andrés Sanches não perdeu a oportunidade de dar algumas indiretas no Imperador durante toda a entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao responder uma pergunta sobre se o clube continuaria investindo em jogadores de "peso", como Ronaldo e Adriano, ele disparou:

- Não tão pesado quanto ele, um pouco mais leve. O Adriano teve uma infelicidade. O Ronaldo é único, não adianta fazer comparação. O Adriano teve uma contusão séria e demorou para se recuperar - ressaltou.

Assim como todo o elenco, Adriano está de férias desde segunda-feira e só se reapresentará no dia 4 de janeiro. A diferença é que o Imperador terá de cumprir uma carga de atividades sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, a partir do dia 12 de dezembro, no Rio de Janeiro. O clube quer evitar que ele retorne ao clube acima do peso.

- Ele vai ter uma programação nas férias. Espero que, de 30 dias, cumpra uns 20, já vai ajudar bastante. Ele vai chegar mais forte para a Libertadores - disse Sanches.

Apesar das críticas, o dirigente confirmou que pretende renovar o contrato de Adriano. O jogador está vinculado ao clube até o fim de junho de 2012. As negociações devem começar já no fim deste ano.

- É óbvio que vai renovar - finalizou o presidente.



Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário