segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Peixe encara Carlos Barbosa (RS) pela Liga Futsal


FOTO: Divulgação

"Devido a qualidade do adversário, um ponto estaria de bom tamanho", ressaltou o treinador do Peixe/BRB/Mazza, Sérgio Adriano. É dessa maneira que a equipe candanga encara nesta segunda-feira (22) às 20h15 o Carlos Barbosa na casa do adversário, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal.

Em situação oposta do adversário no Grupo B do certame nacional, enquanto o Peixe/BRB/Mazza soma um ponto, os gaúchos têm sete, o alvinegro candango sabe da importância de trazer pelo menos um ponto na bagagem da cidade gaúcha. "Vamos em busca da vitória, mas se ela não vier pelo menos um ponto para a gente disputar os dois últimos jogos contra nossos concorrentes diretos que são o Corinthians e Umuarama", ressaltou o comandante do Peixe.

Antes do embarque o elenco fez os últimos ajustes táticos em cima do Carlos Barbosa. Com uma pequena mudança na forma de atuar, os jogadores estão prontos para o desafio. O ala Mazoni foi testado em mais de uma função e agradou o treinador. Atuando bem nos últimos jogos do Peixe/BRB/Mazza, o jogador ainda não marcou na competição nacional e espera desencantar. "Estou me sentindo bem, mas estão faltando os gols. Vou praticamente atuar em casa com uma torcida particular e espero poder ajudar a minha equipe", disse o jogador que nasce em Porto Alegre (RS) e contará com familiares na arquibancada em Carlos Barbosa (RS).

Acostumado a desafios, o experiente Munim mostrou muita disposição nos últimos treinos. Autor de oito gols na Liga Futsal, o jogador também acredita em um resultado positivo nesta segunda-feira. "A responsabilidade de vencer é deles e estamos tranquilos em relação ao jogo. Conseguimos ter uma semana de descanso depois da maratona de jogos que fizemos e vamos tentar encaixar o nosso jogo contra eles", ressaltou.

“Força máxima” - Ainda sem contar o ala/fixo Mistura que segue em tratamento na fisioterapia, o treinador Sérgio Adriano conta com todos os jogadores. O ala Cássio foi poupado do apronte final com dores no joelho esquerdo, mas não passou de um susto e o camisa 14 está liberado para o confronto.
 Rafael Moura - Ass. Imprensa Peixe/BRB/Mazza - (61)8117-9926



Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário