A formação durante o treinamento de bola parada foi Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.
Liedson atuou como titular pela última vez em 20 de julho, na vitória sobre o Botafogo, em São Januário. Em seguida, ele realizou artroscopia no joelho esquerdo e ficou em tratamento. Desde então, o homem-gol corintiano vinha sendo substituído ora por Emerson ora por Willian.
Apesar da volta de Liedson, o técnico Tite tem desfalques. O zagueiro e capitão Chicão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, e o lateral esquerdo Ramon, reserva imediato de Fábio Santos (que se recupera de fratura na clavícula esquerda), lesionou a coxa direita.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Atlético-MG às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Ipatinga. Com os mesmos 34 pontos do vice-líder Flamengo, a equipe alvinegra leva vantagem sobre o time carioca por somar maior número de vitórias (dez contra nove).
GAZETA ESPORTIVA
por Tossiro Neto
São Paulo (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário