Com antecipação do amistoso da seleção, craque teria tempo hábil para voltar e enfrentar o Corinthians
Com a confirmação de um amistoso da seleção brasileira no dia 5 de setembro, contra Gana, em Londres, o Flamengo voltou a se preocupar com a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho ser convocado nesta quinta-feira. E aumentou com a expectativa pela justificativa do técnico Mano Menezes no dia da entrevista coletiva, já que o time enfrentará o Corinthians, dois dias depois, no Pacaembu, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, o Brasil enfrentaria o Egito, dia 6 de setembro, no Cairo, o que impossibilitaria a participação de Ronaldinho no jogo do dia seguinte. Com a antecipação do amistoso, a tendência é que Mano afirme na entrevista que há tempo hábil para o jogador se reapresentar a tempo de entrar em campo contra o Corinthians.
Ronaldinho tem sido fundamental para o Flamengo no Brasileiro. O craque é o artilheiro, com nove gols. Dos últimos 12 marcados pelo time, ele participou de 10, com cinco gols e cinco assistências. Ele será desfalque no confronto desta quinta-feira, às 21h, com o Atlético-GO, no Engenhão, pela 17a rodada da competição.
Thales Soares, iG
Rio de Janeiro
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário