O atacante Fred será desfalque do Fluminense mais uma vez nesta quarta-feira. Ele sente dores nas duas pernas e o departamento médico preferiu preservá-lo na partida contra o Figueirense, às 19h30 (de Brasília), para que ele esteja inteiro no clássico de domingo, contra o Vasco.
Fred desfalcou o time em dois dos últimos três jogos. Flagrado por torcedores em um bar, ele alegou ter sido ameaçado e se disse sem condições psicológicas para enfrentar o Internacional e o América-MG. Depois disso, foi para a Alemanha defender a seleção brasileira em amistoso e retornou garantindo que fica nas Laranjeiras mesmo após o atrito com os fanáticos.
No domingo, o camisa 9 retornou à equipe com gol, mas não conseguiu evitar a derrota para o Grêmio, no estádio Olímpico. Sem ele, principal referência ofensiva do time comandado por Abel Braga, a missão de balançar as redes contra o Figueira deve ficar a cargo de Rafael Moura.
Ao todo, Fred desfalcou a equipe em oito jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro após 15 rodadas. O centroavante esteve nas Laranjeiras nesta terça-feira, mas ficou fazendo tratamento e não foi ao gramado com os companheiros. Ele não será submetido a exames e o departamento médico garante que não há lesão, apenas cansaço muscular.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário