Zagueiro do Atlético-MG espera reabilitação imediata do time no Brasileirão
O Atlético-MG perdeu por 3 a 2 para o Corinthians após vencer o primeiro tempo por 2 a 0. A derrota fez com que o time caísse para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 17 jogos e aproveitamento inferior a 30%.
Mas a má fase e a derrota devem ficar para trás. Pelo menos é o que pensa o zagueiro Lima, que espera que o time se reabilite já na próxima rodada, quando vai enfrentar o Botafogo, sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão.
- Agora é levantar a cabeça. É aquele negócio, as coisas estão passando, mas a gente tem oportunidade já no próximo sábado. Futebol é bom por isso. A gente perde na quarta e tem a possibilidade de ganhar no sábado. Não podemos jogar a toalha em nenhum momento. Temos que batalhar e dar a volta por cima. Precisa disso, sair desta situação. Vamos conversar para ver o que está acontecendo. Não pode ficar deste jeito.
O zagueiro disse não ter explicação para a brusca queda de rendimento do time no segundo tempo da partida.
- Olha, na verdade é difícil explicar. Se eu soubesse te falar a resposta, a gente tentaria mudar dentro de campo. O primeiro tempo foi espetacular, o time marcando e jogando e no segundo tempo, em 15 minutos praticamente nós perdemos o jogo. É muito difícil. É uma oscilação muito grande dentro da partida, precisamos ver o que está acontecendo porque o tempo está passando e fica cada vez mais difícil.
Por Marco Antônio Astoni
Ipatinga, MG
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário