Foto:Site Ofical BRASILIENSE.www.brasiliensefc.com.br
A expectativa dos jogadores do Brasiliense é quanto a divulgação da lista de dispensas.
Depois que a vaca foi para o brejo com sino e tudo, conforme o ditado popular, os jogadores do Brasiliense reuniram-se nesta quinta-feira sem a presença de integrantes da comissão técnica. Conforme o site do clube, uma conversa franca onde foram lavadas as roupas sujas e colocadas às questões internas em dia.
Fabiano Gadelha afirmou que: "Esses dois jogos são fundamentais para acabar a Série C com honra", disse o meia que foi colocado na reserva pelo ex-técnico Argel Fucks. Um dos destaques da equipe, mas que não tem tido um bom desempenho, declarou ao site do Brasiliense, em resposta ao ex-treinador, afirmando: "Não só para o Argel, como para muita gente que duvida de nós jogadores. Temos de mostrar que aqui tem homem e jogadores de qualidade", referindo-se a afirmação de Argel, que deixava o clube, pois tinha vergonha na cara.
O técnico interino, o preparador físico Alexandre Sanz, começa a definir o Brasiliense para o confronto da segunda-feira, 17 horas no Serejão, diante do Ipatinga. Duas definições o treinador já tem. O zagueiro Padovani está suspenso, pela expulsão diante do Joinvile. Miltão ou Moacri devem substituí-lo. Já o goleiro Welder Aurora, trata de uma lesão em dois dedos da mão. Com isto, o experiente Guto será o goleiro titular.
Os atacantes Daniel Amorim e Bebeto ainda estão sob os cuidados do departamento médico. O jovem Iago, com uma contratura na coxa, é mais um paciente aos cuidados dos médicos do Brasiliense. O zagueiro Teco continua com seu pé imobilizado, recuperando-se de uma fratura do dedo.
A expectativa dos jogadores do Brasiliense é quanto a divulgação da famosa lista de dispensas. O experiente goleiro Guto, falando à Rádio Fibra de Brasília, afirmou: "É lógico que é uma situação incômoda para todos. Não sabemos se vamos chegar no treinamento e as nossas coisas já estarão separadas, pois vamos embora. É ruim para todo mundo esta situação. A insegurança de permanecer ou não é angustiante para todos", encerrou o goleiro que já defendeu o Brasiliense em 195 jogos.
Na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube, um treino com bola onde Alexandre Sanz começa a definir o Brasiliense para a penúltima partida da série C deste ano, diante do Ipatinga no Serejão, na segunda-feira.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário