quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ex-BBB Tessália arrasa como DJ e sonha até com CD

Foto: O Fuxico

Ela tem até feito cursos para aprimorar a nova profissão

Polêmica, bonita e tuiteira... Agora, DJ de mão cheia! Esta é Tessália Serighelli, ex-participante do Big Brother Brasil 10, e que, ultimamente, tem arrasado nas pistas de danças com seu som eletrônico. Ela deixou para trás o "sobrenome" de ex-BBB e quer se firmar na nova profissão.


"Estou me dedicando à carreira de DJ e Produtora Musical. Estou fazendo curso e levando bem a sério. Não sou DJ de apertar play", comentou a gata em entrevista ao site O Fuxico.

Ao que tudo indica, Tessália achou sua vocação. Além de tocar no lançamento do novo clipe da cantora Amannda, Tessália está com a agenda cheia e sonha até em lançar um CD.

"Estou tocando a semana toda. A agenda está cheia desde que eu iniciei minha carreira. Em janeiro devo ter apenas uma data livre. Mais para frente quero lançar um CD. Estou muito feliz e trabalhando muito", garantiu ela.

Tocando electro house (som electro dos anos 80 e com musicalidade da house music), Tessália não esqueceu das redes sociais. Mesmo com a agenda lotada, ela faz questão de interagir com seus 100 mil seguidores no twitter, além das pessoas no facebook.

"(O twitter) continua sendo meu portal para conversas com os meus fãs. Também estou no facebook e isso é muito bom. A aceitação deles (fãs) foi muito grande em relação a minha carreira", disse ela antes de acabar com as esperanças de seus fãs mais ousados.

"Estou namorando, sim! Ele é aqui de São Paulo. Estou muito bem", finalizou Tessália, linda, leve e solta.



O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.






O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário