segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Após brilhar no 'jogo da vida', Denis avisa: 'Todos podem confiar em mim'

Denis em ação contra o Vasco: grandes defesas e garantia do empate no Rio (Foto: Ag. Estado)

Sem pressa de ser titular, goleiro diz que aprende muito com Rogério Ceni e que será um substituto à altura do camisa 1 quando este resolver se aposentar

Pouco espaço para jogar, falta de ritmo, contusão do jogador mais importante da equipe, má fase do time na temporada. A missão do goleiro Denis no último domingo era das mais complicadas. Entrar em campo, contra o então líder do Campeonato Brasileiro (Vasco), na casa do adversário e ainda ter a obrigação de substituir o capitão Rogério Ceni. Mas o paulista de Jaú, aos 24 anos, não só deu conta do recado como teve certamente uma das melhores atuações da sua carreira. Fez belo menos três grandes defesas e impediu que o São Paulo acumulasse mais uma derrota no Campeonato Brasileiro (assista aos melhores momentos da partida).

- Falei para todos os companheiros que a partida contra o Vasco era o jogo da minha vida. Felizmente pude ajudar. Fico feliz porque trabalho forte no dia a dia para poder dar conta do recado nas poucas oportunidades que aparecem. A atuação de hoje serviu para mostrar aos
torcedores e aos dirigentes que eles podem confiar em mim – afirmou o camisa 33.

- Estou me preparando para esse momento. Quando o Rogério parar, quero que todos saibam que podem contar comigo. Sei que serei um substituto à altura. Saio com a sensação de ter ajudado o time. Agora vamos trabalhar porque sabemos que ainda podemos brigar por uma vaga na Taça Libertadores e, se os rivais ajudarem, até com o título – concluiu o camisa 1.

O goleiro recebeu elogios do técnico Emerson Leão, que também brilhou na carreira como um grande arqueiro.

- Já conhecia o Denis da Ponte Preta, e foi por isso que o São Paulo o contratou. Falei para ele e posso falar, porque fui um especialista, que ele foi um grande goleiro e que, se continuar assim, poderá se tornar um especialista mais cedo - ressaltou o treinador são-paulino.



Por Marcelo Prado
Direto do Rio de Janeiro




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário