Alessandro não perde as esperanças de permanecer
na Série A (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Lanterna América-MG, que luta contra o rebaixamento, enfrenta o Coritiba
no próximo domingo, na capital paranaense, pela 32ª rodada do Brasileiro
Lanterna da Brasileirão, o América-MG tem apenas quatro vitórias na competição e nenhuma delas foi conquistada fora de casa. O time mineiro, que ainda tem chances de fugir do rebaixamento, aposta em uma vitória sobre o Coritiba. O detalhe é que a partida de domingo será no Paraná. Para o atacante Alessandro, o Coelho precisa trazer os três pontos para casa e tirar um pouco da pressão.
- A pressão já existe há muitas rodadas. É uma situação pela qual nunca passei, do time não conseguir vencer fora de casa. É chato, incomoda muito. É difícil falar, a gente está buscando, mas não está sendo o suficiente. Esperamos que possa ser diferente agora.
O atacante americano, que passou boa parte do torneio entregue ai departamento médico, disse conhecer bem o próximo adversário. Ele destacou as dificuldades que a equipe de Marcelo Oliveira deve criar, principalmente nos primeiros quinze minutos.
- Conheço bem o Coritiba. É uma equipe que joga rápido, principalmente nos contra-ataques. Tem dois jogadores muito rápidos, o Marcos Aurélio e o Rafinha. Sabemos que jogando lá, a equipe deles vem para cima, busca o resultado, principalmente no começo do jogo. Já fomos alertados sobre essa situação.
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário