quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dançarina do Faustão não foge das perguntas “calientes”

Foto: O Fuxico

Gata oriental esbanjou simpatia e sorrisos

Carol Nakamura desembarcou na Casa das Caldeiras, em São Paulo, após a meia-noite e ao som de músicas mexicanas, para o lançamento da Sexy. A assistente de palco do Domingão do Faustão é capa da edição de aniversário de 19 anos da revista masculina. E ela não fugiu das perguntas.

“Não tenho preconceito a nada, mas não faria (sexo) com mais de uma pessoa”, diz ela ao site O Fuxico, antes de entrar na festa.

Mas as fotos não foram problema para esta gata oriental. Carol, apesar de aparecer em três fotos ao lado da bebida mexicana tequila, uma vez que suas fotos foram feitas em Cancun, não precisou beber nada para tirar a roupa.

”Não fiquei com vergonha. Tive medo antes, mas ao ver os profissionais e que tudo seria no respeito, nada de vulgar, fiquei tranquila. A minha cabeça se dividiu entre o profissional e o pessoal. Apertei o botão do profissional e me transformei em outra”.

E pelo visto, o namorado André Frias gostou do ensaio. “Ele aprovou e adorou. Adorou as fotos e a entrevista”, disse ela.

Helô Pinheiro, eterna Garota de Ipanema, Geisy Arruda, Núbia Óliiver e Sabrina Boing Boing foram algumas das celebridades que estiveram no evento para prestigiar o lançamento da revista Sexy.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário