quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jogador Valdívia pede desculpas à mulher por traição

Foto: O Fuxico

Jogador ainda acusou fotógrafo de extorsão

O meia do Palmeiras, Valdívia, rompeu o silêncio, nesta quinta-feira (27), e deu uma entrevista coletiva para explicar as fotos que o jornal O Dia publicou. Nelas, o chileno está beijando uma garota, no mês de fevereiro. Emocionado, ele pediu desculpas à esposa, Daniela Aranguiz.

“Essas fotos me causaram muito dano familiar, mas vou esclarecer o que aconteceu para vocês. Eu estava passando por uma crise matrimonial. Eu estava sozinho aqui e minha mulher estava no Chile. A gente estava praticamente separado, não nos papeis, mas fisicamente. Ela estava lá no Chile com meus filhos e eu estava aqui sozinho (em São Paulo). Peço publicamente desculpas à mulher que eu amo, é a mãe dos meus filhos”, disse o jogador.

“Quero pedir desculpas também pra minha família pela vergonha que estou fazendo eles sentirem. Quero pedir desculpas à família da minha mulher. Estou muito envergonhado pelo que aconteceu. Tenho certeza que é a mulher da minha vida, por isso vim aqui na frente de todos vocês. Estou muito envergonhado de estar aqui sentado e falando o que estou falando, porque é uma situação muito incômoda e não é boa pra ninguém. O mais importante é pedir desculpas pra minha mulher. Reconheço o erro que cometi, tenho idade suficiente para saber quando você comete um erro. E esse foi um grande erro”, completou.

Ainda na coletiva, Valdivia acusou o fotógrafo Grizar Júnior de tentativa de extorsão. Ele ainda leu para os jornalistas uma mensagem no celular de que seria do fotógrafo: “Quanto vale seu casamento?”. Por outro lado, Grizar Júnior acusa Valdívia de tê-lo ameaçado, dizendo que sabia onde estudavam seus filhos.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário