Foto: Reprodução/ESPN
Apesar de o acordo com Santander já estar fechado para que o banco espanhol patrocine o craque Neymar, viabilizando assim a permanência do camisa 11 no Brasil até a Copa do Mundo de 2014, o presidente Luis Alvaro mantém cautela sobre o assunto.
Segundo o mandatário, o banco espanhol está próximo de ser mais um patrocinador da Joia no Peixe.
- Espero que sim (feche a negociação). Vi a proposta e é bastante interessante, mas quem toma a decisão é o pai do Neymar. Ele é absolutamente soberano. A função do Santos é de levar a proposta e ele escolhe o que é melhor - revelou o mandatário, em entrevista concedida durante evento de lançamento do livro oficial do Tri da Libertadores, na Vila Belmiro.
De acordo com Luis Alvaro, é importante que a negociação seja concretizada, pois o mais novo patrocinador da Joia é também a empresa que estampa sua marca na Libertadores.
- Neymar é um jogador de dimensão mundial, como esse banco também é - complementou.
O mandatário, por fim, fez questão de "alfinetar" a imprensa, por conta da divulgação da informação de que o Banco do Brasil seria o patrocinador mais importante para segurar o craque no Brasil.
- Não sei se está assinado, mas se assinar, vai deixar as pessoas em situação complicada. Confirmando o contrato do Santander, queria saber se as pessoas vão ter a hombridade de confessar que lançaram mais um boato sobre jogadores do Santos - finalizou.
Com informações do Lancepress!
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário