terça-feira, 29 de novembro de 2011

Felipe não viaja, mas Juninho vai "na raça" para o Chile com o Vasco

Foto: Google

A reta final da temporada tem sido extremamente desgastante para o time do Vasco, que já venceu a Copa do Brasil, está nas semifinais da Sul-americana diante da Universidad do Chile e ainda disputa o título do Brasileirão cabeça a cabeça com o Corinthians. É nesse momento em que os jogadores mais experientes, como Felipe e Juninho Pernambucano, sentem o peso da idade e precisam de uma pausa.

No caso, em virtude do duelo contra o Flamengo marcado para o próximo domingo que, dependendo do placar de Corinthians e Palmeiras, pode dar o pentacampeonato nacional ao Cruz-maltino, o meio-campista Felipe, de 34 anos, não viajará para o Chile junto à delegação.

Já Juninho Pernambucano, dois anos mais velho que o companheiro, sentiu um incômodo muscular na coxa direita e fortes dores no ombro e seria poupado da partida para não se lesionar mais seriamente. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Fluminense, partida que ficaria marcada como sua despedida dos gramados em 2011, isso se ele não tivesse pedido ao departamento médico para liberá-lo a jogar no Chile.

O camisa 8 partiu direto do Engenhão para São Januário, onde fez um trabalho de regeneração física. Da sede do Vasco, o Reizinho partiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão e, em um exemplo de comprometimento, seguiu viagem com a delegação.

Para esta quarta-feira (30), em Santiago, quando o Vasco visita La U para garantir sua vaga também na final da competição continental, o técnico Cristóvão Borges preferiu não comprometer a rodada de domingo, mas leva o que tem de melhor para reverter o empate de São Januário.




Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário