domingo, 27 de novembro de 2011

Praticamente fora do Jacaré, Tuta promete brigar pelo que tem a receber

Último medalhão “sobrevivente” no Brasiliense, Tuta está com os dias contados. Com contrato até 10 de dezembro de 2012, o jogador não está nos planos de Luiz Estevão, nem do novo técnico, Edson Gaúcho. A dupla deu o recado ao Jornal de Brasília. No entanto, no Rio de Janeiro de férias, o atacante diz não ter sido comunicado sobre a dispensa e garante que lutará pelo que deve receber pela rescisão.

“Se os dois disseram isso é porque eu não devo permanecer. No entanto, ninguém me avisou ainda. Isso é uma falta de respeito. Segunda-feira (amanhã) é a reapresentação, pela manhã. Mas se me comunicarem que estou fora, nem volto para Brasília. O sol está começando a se firmar aqui no Rio de Janeiro. A cidade é mais bonita”, ironiza o veterano.

Sem querer retornar ao DF, Tuta avisa que não vai ficar sem receber nem um centavo que o Jacaré vai passar a lhe dever, caso a liberação seja oficializada. “Tenho mais um ano de contrato. Pela lei, tenho que receber 50% do que eu receberia neste ano inteiro. Vou atrás do meu dinheiro”, atacou Tuta, sem querer dizer o valor do seu salário no time amarelo.

Sobre a aposta de Luiz Estevão e Edson Gaúcho na juventude, Tuta foi ainda mais crítico. “Estou com pena do Brasiliense. Nenhum time dá certo só com a molecada. Tem que haver uma mescla. Parece que o vexame da Série C não serviu de lição”.

Relaxando “com a filhinha” no Rio, o centroavante nega que o Brasiliense seja um clube amador. Porém disparou a metralhadora. “Não pode ser chamado amador porque paga em dia. Mas o Luiz Estevão deveria contratar um profissional que entenda de futebol para estar lá diariamente. Passou a hora de trocarem o gramado do Serejão. Além disso, me sacanearam porque não me deram uma sequência de jogos. O Luis Fabiano ficou cinco jogos sem marcar, mas seguiu como titular, e agora desandou”, compara.

Adeus, tuta!

Indagado sobre a permanência de Tuta, Luiz Estevão deixou a bomba nas mãos do treinador. “A princípio, pensei em liberá-lo. Mas com a chegada do Edson Gaúcho, todas as negociações foram paralisadas”, jogou Estevão.

Já Edson Gaúcho foi enfático. “Já te falei que não trabalho com jogadores com mais de 30 anos. Então, o Tuta está fora”.




Fonte: Da redação do clicabrasilia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário