Foto: Google
Victorino e Anselmo Ramon confiam na qualidade do grupo
Quando o árbitro Wilson Luiz Seneme mostrou os cartões amarelos para o goleiro Fábio e para o meia Montillo, o torcedor do Cruzeiro deve ter sentido um frio na espinha. Afinal, os dois melhores jogadores da Raposa na temporada estão fora do clássico decisivo contra o rival Atlético-MG. (Veja os gols do jogo).
Mas para o restante do elenco cruzeirense, os desfalques não devem ser valorizados e sim, os substitutos. Para o zagueiro Victorino, quem entrar nos lugares do goleiro e do meia vai dar conta do recado.
- São desfalques importantes. Mas temos jogadores de qualidade no grupo que vão entrar bem na equipe – analisou o uruguaio.
O atacante Anselmo Ramon, autor do primeiro gol celeste no empate por 2 a 2 contra o Ceará, também compartilha da opinião do companheiro.
- São dois jogadores importantes no nosso grupo e vão fazer muita falta. Mas temos jogadores capazes de substituí-los à altura. Só dependemos da gente.
Para a vaga de Fábio, o jovem Rafael é o substituto imediato e irá enfrentar pela primeira vez o Atlético-MG como profissional. Já no lugar de Montillo, Roger deverá ser o responsável pela armação de jogadas. O volante Marquinhos Paraná é outro que ficará de fora do clássico por conta de suspensão.
Por Fernando Martins Y Miguel
Fortaleza
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário