Foto O Fuxico
O fenômeno quer aprender mais sobre publicidade e melhorar o inglês.
Longe dos gramados e com tempo, o ex-craque Ronaldo tem planos de passar uma temporada fora do Brasil para estudar.
Há 10 meses, Ronaldo está à frente da empresa 9ine, uma agência de comunicação e publicidade, e tem como sócio o empresário Marcus Buaiz.
O empreendimento já tem dado retorno, mas Ronaldo quer se especializar melhor no mundo dos negócios.
A assessoria do ex-jogador confirmou que Ronaldo deve embarcar para Londres em março do ano que vem para um período de estudos de cerca de um ano.
“Ele pretende ir para a Inglaterra, onde receberá conselhos e orientação de Martin Sorrell, do grupo WPP, a maior empresa do mundo no setor de comunicação”, diz a assessoria do Fenômeno a O Fuxico.
Ainda segundo a assessoria do ex-jogador, Ronaldo partirá para essa empreitada sozinho, não terá a companhia da família.
“A mulher, Bia Antony, e os filhos não vão com ele. Mas ele vai se alternar entre Londres e São Paulo, passará boa parte do tempo lá na Europa, mas virá para o Brasil com certa frequência.”
Essa semana, o ex-atleta deu entrevista ao Jornal Meio & Mensagem ao qual conta que pretende ficar um ano na Inglaterra para estudar publicidade e inglês.
“Vou para Londres estudar com Martin Sorrell (CEO do Grupo WPP). Não é em uma faculdade. Vou ficar no pé dele, vou encher o saco dele o dia todo. Como um zagueirão. Mas ele viaja muito. Não vai ser sempre que estarei com ele. Quando ele estiver em Londres, vai ter de me contar tudo”, disse o ex-craque ao jornal Meio & Mensagem.
O Fenômeno ainda explicou à publicação que está muito a fim de aprender e que tem um espaço no seu cérebro que está precisando de conteúdo.
“18 anos se passaram e eu mal estudei. Tenho necessidade de estudar. Aprendi muito na vida, viajando, morando fora, com a escola da vida mesmo. Mas tenho de me aprofundar também em alguma coisa. Agora vai ser perfeito”, afirmou Ronaldo ao Meio & Mensagem.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário