Falcão e Neymar na concentração do time de futsal do Santos (Foto: Divulgação)
Equipe do Santos disputa o título com o Carlos Barbosa na noite desta terça e precisa vencer para conquistar a Liga Futsal
Com a obrigação de que vencer o Carlos Barbosa para conseguir levar a finalíssima da Liga Futsal para a prorrogação e lutar pelo título da competição, o time do Santos recebeu, na tarde desta terça-feira, a visita de ilustres personagens santistas. Neymar, Elano, Muricy Ramalho e Luis Alvaro de Oliveira, presidente do clube, estiveram com o elenco para incentivar os jogadores.
- Aqui a proximidade é muito grande. Partiu de uma ideia, o Muricy, o Neymar, o Elano e o presidente aceitaram na hora. Eles citaram a situação que o Santos passou contra o Cerro Porteño no Paraguai (pela Libertadores), em que o clube estava sem Neymar e Elano. E ali era a final, se não passasse ali não teria mais Libertadores. O Santos começou a ganhar a Libertadores ali. Mais ou menos como acontece conosco hoje – disse o ala Falcão no “Arena SporTV” desta terça-feira.
Na partida citada por Falcão, o Santos não contou com Neymar e Elano e venceu o Cerro Porteño por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase da Libertadores e se manteve vivo na competição.
Agora, o time de futsal não poderá contar com Falcão, que foi expulso no final da primeira partida contra o Carlos Barbosa, e com Jadson, que está machucado. Os santistas precisam de vitória no tempo normal e outra na prorrogação para ficarem com o título. Ao Carlos Barbosa basta um empate durante os 40 minutos regulamentares, já que venceu o primeiro jogo, na última terça, por 4 a 3.
Por: SporTV.com
São Paulo
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário