Foto: O Fuxico
Agora, a cantora foca no público mais velho.
Madonna – que criou a linha de roupas de adolescentes Material Girl no ano passado com sua filha Lourdes, 15 anos– agora foca no público mais velho com uma nova grife, a Truth Or Dare By Madonna, que vai começar com um lançamento de um perfume e, logo depois, expande para uma linha de calçados, bolsas e roupas, mas só no próximo ano.
Ao assinar um contrato com a empresa de gestão Iconix Brand Group, ela disse: "Ao longo dos últimos anos, tenho sido abordada inúmeras vezes para criar minha própria marca. O momento é o certo e eu encontrei grandes parceiros no Iconix, que podem ajudar a traduzir a minha visão em realidade. "
A grife pretende traduzir o lado de Madonna como um ícone poderoso e feminino para as peças, que serão destinadas às mulheres entre 27 a 50 anos.
"O interesse e excitação global de marcas desenvolvidas por Madonna são significativos. Após o lançamento de grande sucesso da Material Girl, sabíamos que haveria uma grande demanda por uma marca na qual Madonna é a própria garota-propaganda. E vamos realmente captar a sua essência”, o CEO da Iconix, Neil Cole, disse ao WWD.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário