Foto: Arquivo: Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br
O zagueiro Raphael, de 29 anos, e os atacantes Djavan, de 21, e Acosta, de 34, acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o Brasiliense. Com a saída do trio, o Jacaré completou oito liberações depois da Série C, competição em que foi eliminado antecipadamente.
Na terça-feira, dois dias depois da despedida da terceirona, com derrota por 3 x 0 para a Chapecoense-SC, a ampla reformulação começou com o zagueiro Padovani, o volante Deda, o meia Fabiano Gadelha e os laterais Cicinho e Edinho.
Dos três mais recentes a deixarem o Brasiliense, Raphael era o único com contrato que não vencia neste ano, mas em 10 de maio de 2012. Djavan antecipou a saída, prevista para 10 de dezembro, enquanto Acosta só estava vinculado até 30 de novembro.
Programação
Com a participação encerrada na Série C desde domingo, o elenco do Brasiliense está de férias até 28 de novembro. Dos 25 jogadores ainda com contrato, mais sete devem sair no planejamento do patrocinador Luiz Estevão. O novo técnico efetivo ainda não foi divulgado. Na próxima temporada, o Jacaré defende o título local, a partir de janeiro, além de disputar a Copa do Brasil, em março, e a terceirona, em maio.
Por: Roberto Naves
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário