Vagner Love atua pelo CSKA
(Foto: AFP)
Jogador do CSKA é o nome predileto dos dirigentes para formar dupla com Kleber
O Grêmio acertou-se com Kleber, que deixará o Palmeiras para ser o segundo atacante tricolor a partir de 2012.
O velho "camisa 7". Conforme avaliação da diretoria do clube gaúcho, o Gladiador tem melhor desempenho quando ganha liberdade para se movimentar, e conta com parceria fixa à frente.
E esta parceria tem nome. É Vagner Love. O ex-jogador de Flamengo e Palmeiras defende o russo CSKA, e está no topo da lista de contratações para o ataque gremista.
Segundo o empresário Evandro Ferreira, representante de Love, a diretoria do Grêmio já fez contato para obter informações sobre valores e prazos. O centroavante tem contrato até agosto de 2014.
- O Grêmio fez uma primeira sondagem. Estamos esperando para ver o que acontece. O Grêmio demonstrou interesse, mas o presidente do CSKA não me passou quais os valores - afirmou Ferreira.
Recentemente o CSKA fez proposta oficial pela contratação do volante Fernando, recusada pelo Grêmio. Especula-se que o clube russo queira incluir algum jogador na negociação. Além de Love, e dos já contratados Kleber e Grolli (zagueiro, ex-Chapecoense) o Grêmio procura um meia - que pode ser Carlos Eduardo, do Rubin Kazan - e dois zagueiros.
Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário