sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Com dores, Ceni é vetado e Denis permanece no gol titular

Foto: Google

Apesar de treinar normalmente com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o goleiro Rogério Ceni voltou a sentir um desconforto no tornozelo esquerdo e sequer foi relacionado entre os jogadores do São Paulo para o jogo de sábado, contra o Bahia, em Pituaçu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Denis, que já havia sido titular e destaque no empate sem gols contra o Vasco no domingo, permanece na equipe diante do Bahia. Em São Januário, ele foi fundamental para assegurar o resultado para o São Paulo com pelo menos três defesas decisivas. Denis não participa de dois jogos consecutivos desde agosto de 2009. O jovem Leo fica no banco de reservas.

Poupado das atividades com a bola até a quarta-feira, Rogério Ceni voltou a campo na quinta e repetiu a participação no rápido treino coletivo comandado por Emerson Leão na manhã desta sexta. Com dores, Ceni conversou longamente com Leão e também com o médico José Sanchez e ficou decidido que não viajaria a Salvador.

Além de Rogério Ceni, Leão confirmou que vai dar descanso a Juan, que deixou São Januário com dores na coxa e não participou de todos os treinamentos durante a semana. Cícero, meia de origem, reaparece no time pela ala esquerda. Luís Fabiano, recuperado de contusão, e Dagoberto, que cumpriu suspensão, são as demais alterações do treinador em relação ao último jogo.

Em busca de sua primeira vitória após jejum de oito jogos pelo Brasileiro, o São Paulo deve enfrentar o Bahia com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas; Dagoberto e Luís Fabiano.


Com informações do Lancepress!



Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário