Foto: Cláudio Bispo/BrasilienseFC.com.br
Com a reformulação da comissão técnica do Brasiliense, o preparador Alexandre Sanz, o treinador de goleiros Wanderley Filho e o auxiliar-técnico Sergio Carvalho deixam seus cargos. Recém-contratado, o técnico Edson Gaúcho vai trazer o auxiliar José Luís Dias e o preparador-físico José Lummertz. O novo preparador de goleiros ainda não está definido.
Campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, Alexandre Sanz ficou mais de um ano no Jacaré, comemorando o título local de 2011. Chegou durante a Série B de 2010, ainda com Andrade como treinador, e ficou durante toda a última temporada como preparador permanente, mesmo com as trocas no comando: Reinaldo Gueldini, Marcos Soares e Argel Fucks. Nas duas últimas rodadas da Série C, com o time eliminado, assumiu a função de técnico interino, com direito à goleada de 4 x 1 sobre o Ipatinga-MG, única vitória na segunda fase, e derrota por 3 x 0 para a Chapecoense-SC.
Ex-Corinthians, Goiás e Atlético-PR, Wanderley Filho ficou durante toda a temporada, também campeão candango deste ano. Já o ex-árbitro Sergio Carvalho passou dois anos como auxiliar-técnico da equipe. Chegou a ser o treinador interino uma vez, na derrota por 2 x 1 para o Brasília pelo campeonato candango de 2010.
Por: Roberto Naves
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário