Foto: Miguel Schincariol
Ligamentos do tornozelo direito do volante ficaram comprometidos e jogador precisará passar por cirurgia. Ainda não há previsão de retorno aos campos
Adriano está fora do Mundial de Clubes. O volante santista, que sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, precisará passar por uma cirurgia no local. A confirmação veio no final da manhã desta quarta-feira.
Houve um comprometimento no ligamento do tornozelo e não há previsão de retorno aos gramados. Normalmente, os atletas levam entre cinco e seis meses para voltar.
A demora no diagnóstico ocorreu porque o Santos optou por ouvir uma série de especialistas, ainda na esperança de contar com o jogador para o Mundial. A expectativa no clube é que Adriano pudesse, ao menos, disputar a final. Porém, após a realização de uma série de exames, foi constatado que não haveria mesmo jeito e que a cirurgia era necessária.
Adriano é peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho e era um dos cotados para tentar parar o argentino Lionel Messi em uma possível final contra o Barcelona.
Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário