quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Primeiro treino da Seleção na Costa Rica conta com torcida improvisada

Torcedores subiram até em outdoor para acompanhar o treino da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)

Fãs sobem em árvores e outdoors para acompanhar atividade comandada por Mano. Brasil enfrenta seleção da casa na próxima sexta-feira

Após a recepção calorosa à Seleção Brasileira na segunda-feira, os torcedores costa-riquenhos deram nesta terça mais uma demonstração de carinho aos jogadores de Mano Menezes: com o treino fechado, os fãs subiram até em árvores ao redor do campo do Projeto Goal, em San José, para tentar ver a primeira atividade de Neymar, Ronaldinho Gaúcho & cia. no país antes do amistoso de sexta-feira.

Sob chuva, cerca de 200 torcedores ficaram do lado de fora do campo, atrás da cerca. Porém, alguns se arriscaram a subir em árvores, placas de publicidade e no alambrado durante o treinamento em busca de uma visão privilegiada. No final da atividade, dois torcedores pularam a cerca para invadir o gramado e tentar falar com jogadores, mas foram rapidamente impedidos pelos seguranças locais.

O único convocado ausente no primeiro treino da Seleção em San José foi o meia Fernandinho, do Shakhtar, que ainda não chegou na Costa Rica. Mano comandou um treinamento físico, com corridas, e depois dividiu o grupo em quatro times para um trabalho técnico.

Brasil e Costa Rica se enfrentam sexta às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV. Na próxima terça, a Seleção encara o México, em Torréon.



Por Leandro Canônico
Direto de San José, Costa Rica





G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário