Foto: Divulgação
Elogiado por Luxa no empate com o Santos, atacante diz que meta é vaga na Libertadores, mas garante que a taça ainda é ‘possibilidade concreta’
Doze gols no campeonato, uma boa atuação no Engenhão e um tempo nas críticas. Apontado como melhor em campo por Vanderlei Luxemburgo no empate por 1 a 1 do Flamengo com o Santos, domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão, Deivid, enfim, vive dias de paz no Ninho do Urubu. E o gol e o elogio do treinador parecem ter feito com que o atacante renovasse a confiança.
Mesmo após o tropeço diante do Peixe, que deixou o Fla com cinco pontos a menos que o líder Vasco, ele mostrou ambição e garantiu que a equipe segue firme na luta pelo título do Brasileirão.
- O Flamengo não jogou a toalha. Eu acredito que o título ainda é uma possibilidade concreta, mas vamos pensar primeiro na Libertadores. Um passo de cada vez, mas ainda estamos na briga – disse em entrevista ao site oficial do clube.
O camisa 9 rubro-negro lamentou empate com o Santos em pleno Engenhão. Mesmo com os desfalques de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, Deivid lembrou que o Flamengo não se intimidou diante da equipe de Neymar e previu a recuperação diante do Grêmio, em Porto Alegre.
- Nosso objetivo sempre foi ganhar. Infelizmente, não conseguimos vencer o Santos, mas temos que levantar a cabeça. Não podemos ficar pensando no que passou. Temos que corrigir nossos erros e trabalhar forte. Temos que fazer a nossa parte para buscar uma vitória fora, contra o Grêmio.
Com 52 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão, e encara o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, pela 32ª rodada.
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário