Foto: Diego Azubel/Efe
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está disposto a demonstrar um grande futebol pela Seleção Brasileira diante da Costa Rica, nesta sexta-feira (7) à noite. Assim, o jogador deixa a entender que o time pentacampeão será extremamente ofensivo no compromisso no estádio Nacional de San José, já que irá manter o esquema 4-3-3.
"Queremos um jogo com muitos gols, assim todas as pessoas que forem ao estádio ficarão felizes", comentou o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Hotel Marriot. "A torcida pode esperar uma grande partida, foi isso que buscamos nos dois últimos jogos, demonstrar um jogo bonito", emendou.
O confronto contra a Costa Rica é mais uma chance de Ronaldinho provar a sua evolução na Seleção Brasileira. Desde a volta do jogador, o Brasil acumula bons resultados: ganhou o amistoso contra Gana, em Londres, e faturou o título do Superclássico das Américas, contra a Argentina.
"Estou muito satisfeito de fazer novamente parte da Seleção depois de tanto tempo. Estou realmente contente e quero que todos desfrutem de um grande jogo amanhã (sexta-feira). Quero devolver o carinho com que fomos recebidos", reforçou.
No confronto contra a Costa Rica, Ronaldinho Gaúcho terá novamente Neymar ao seu lado no setor ofensivo, como ocorreu contra Gana e nas duas partidas diante da Argentina. A diferença será no comando de ataque, com a presença de Fred, do Fluminense.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário