Foto: Adalberto Marques
Do atual elenco de 33 jogadores do Brasiliense, recém-eliminado da Série C, nove precisam renovar contrato para seguirem no heptacampeão candango em 2012. O time amarelo só entra de férias em 30 de outubro, depois da última rodada do quadrangular semifinal da terceirona, contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá. A pré-temporada está marcada para começar quase um mês depois, em 28 de novembro.
O primeiro contrato a vencer é o do zagueiro Padovani, em 15 de novembro. O atacante Acosta, o lateral-esquerdo Edinho e o volante Deda têm vínculo somente até 30 de novembro. O zagueiro Moacri fica livre em 5 de dezembro, cinco dias antes do goleiro Julião, do atacante Djavan, do lateral-direito Cicinho e do volante Ruy.
Negociação
Artilheiro do Brasiliense na Série C, com quatro gols, Djavan vive situação diferente dos demais porque está emprestado pelo Dom Pedro. Cicinho, por sua vez, dificilmente permanece, pois tem um pré-contrato com a Ponte Preta, na expectativa de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Eliminado da Série C, na lanterna do Grupo F, com apenas um ponto, o Brasiliense ainda cumpre tabela nas duas rodadas restantes: antes da visita a Chapecó (SC) para a despedida, o time amarelo recebe o Ipatinga-MG, na próxima segunda-feira, na Boca do Jacaré.
Por: Roberto Naves
www.brasiliensefc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário