(Foto: Banco de dados do O POVO)
Em duas passagens pelo Vovô em Brasileiros, técnico só venceu um em 14 jogos
Estevam Soares não é mais técnico do Ceará. Com a derrota do Alvinegro para o Atlético-PR, por 1 a 0, e a consequente entrada na zona de rebaixamento, o treinador do Vovô não aguentou a pressão e caiu. A decisão veio depois de uma longa reunião entre a diretoria do clube e o técnico.
O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse que o Vovô já está analisando nomes que podem assumir o Ceará nesta reta final.
- A gente não chegou ainda a um nome, mas queremos decidir isso até amanhã (segunda-feira) – disse Robinson de Castro.
Sobre a possibilidade de Dimas Filgueiras, supervisor das categorias de base do Alvinegro, voltar ao comando do time, o vice-presidente desconversou.
- Só vamos divulgar o substituto após decidirmos e fecharmos oficialmente com o novo treinador.
Estevam Soares, em duas passagens pelo Ceará nos Brasileiros de 2010 e 2011, tem 14 jogos, uma vitória, seis empates e sete derrotas. O único triunfo veio contra o Coritiba, logo na reestreia dele. O Alvinegro de Porangabuçu sofreu para vencer por 3 a 2.
Com isso, o Ceará começa a semana para mais uma partida decisiva contra o Fluminense, no próximo sábado, sem treinador. Logo após o jogo com o Furacão, Estevam Soares, em entrevista coletiva, afirmou que só a diretoria poderia derruba-lo.
- Estou ameaçado desde que assumi o clube. Quem decide se eu fico ou não no comando do Ceará é a diretoria do Ceará - afirmou o ex-treinador alvinegro.
Por Roberto Leite
Fortaleza
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário