Ex-jogador voltou a ser internado nesta segunda-feira, em São Paulo.
Ele teve uma hemorragia digestiva no esôfago.
O ex-jogador Sócrates, novamente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, respira com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (6). Sócrates foi internado nesta segunda (5) com uma hemorragia digestiva no esôfago. Ele sofre de cirrose e ficou internado durante nove dias no mês de agosto, tendo alta no dia 27.
Segundo o boletim médico, Sócrates foi submetido a uma endoscopia e toma remédios para controlar a pressão. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Segundo a família do ex-jogador, o sangramento já foi controlado.
Em entrevista ao Fantástico gravada após ter alta, Sócrates contou como a bebida quase o levou à morte. Ele reconheceu que era dependente de álcool.
“É nessas horas que a gente cresce. Saio muito mais forte, muito maior e com muito mais compromissos e responsabilidades que eu tinha antes”, resumiu.
O ídolo corintiano, do calcanhar inconfundível e formado em medicina, falou abertamente sobre a doença que quase o levou à morte e os problemas com bebida alcoólica. “Eu tenho um ponto cirrótico.
É uma lesão que não é tão grave, mas ela está localizada em área hipersensível do fígado. Essa lesão é causada, fundamentalmente, por álcool”, disse Sócrates.
Do G1 SP, com informações do Globo Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário