quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Em jogo de forte marcação, Atlético-MG e Flamengo ficam no empate

Os torcedores atleticanos que compareceram nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, tiveram a oportunidade de acompanhar uma equipe que lutou durante todo o tempo pela vitória. Apesar do empenho, o Atlético-MG não conseguiu superar o Flamengo, ficando no empate em 1 a 1, que não agradou nenhum dois times. O Galo somou mais um ponto chegando a 25, e permanecendo na zona de rebaixamento, enquanto os rubro-negros chegaram a décima partida sem vencer no Brasileiro.

O gol alvinegro foi anotado pelo meia-atacante Daniel Carvalho, que cobrou falta com categoria no ângulo de Felipe. Pelo lado do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, que vinha tendo uma atuação discreta, aproveitou jogada de Jael e finalizou colocado, o goleiro Renan Ribeiro aceitou, decretando a igualdade no marcador.

O técnico Cuca surpreendeu ao escalar Wesley formando a dupla de ataque com o velocista Magno Alves. Dessa forma, o avante André, que retorna de contusão começou a partida entre os reservas, e só entrou no intervalo. No Flamengo, Vanderlei Luxemburgo também optou por mexer no ataque, sacando Deivid para a entrada de Jael.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Galo vai visitar no próximo domingo, o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Flamengo terá pela frente o duelo contra o lanterna América-MG, sábado, no Engenhão.



Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário