quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem invade o Palácio do Planalto e é contido por seguranças


Foto Divulgação


Uma pessoa invadiu o Palácio do Planalto e tentou o suicídio na manhã desta quinta-feira (29). Trata-se de M.K.P., de 31 anos, morador de Vila Velha (ES) que estava no térreo e tentou se suicidar por volta das 9h30.

O homem queria uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff portando uma suposta carta expedida pela Defensoria Pública da União informando que ele havia sido violentado por policiais.

M.K.P. também disse que o ex-presidente Lula havia oferecido a ele um cargo de diplomata. Contudo, ele se dirigiu à Brasília para cobrar da presidenta Dilma Rousseff a posse no cargo. "Isso tudo só está acontecendo porque recorri a todas as esferas da Justiça e não fui atendido", afirmou.

Ele chegou a apontar a arma - um revólver calibre 38 - para a própria cabeça por dez minutos. A segurança da Presidência isolou o local e acabou detendo o cidadão, contendo-o e retirando a sua arma.

A presidenta Dilma Rousseff estava recebendo, no momento da ação, a equipe do programa Hoje em Dia, da TV Record, para uma entrevista.

O acusado foi encaminhado para o Departamento da Polícia Federal.





Rener Lopes
clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário