A derrota por 2x0 para o Madureira, nesse domingo (19), em Conselheiro Galvão, completou três jogos seguidos do Brasiliense sem vitória. O resultado não prejudicou o time para a sequência da Serie C, uma vez que o Jacaré já havia garantido a classificação antecipadamente a segunda fase do torneio, mas a queda de rendimento do time, justamente num momento em que deveria estarmais afinado teria sobrado para o treinador Marcos Soares.
No comando do time de Taguatinga desde a primeira partida da final do Campeonato Candango, Marcos Soares, segundo informações extraoficiais, deixou do cargo de treinador nesta segunda-feira. Nenhuma relação com a derrota de ontem, mas pelo conjunto de tudo que foi feito, ou não, durante a primeira fase da Série C.
A diretoria ainda não confirmou, mas conforme o Esporte Candango antecipou nesse domingo, o novo treinador deverá ser Argel Fucks, que livrou o Caxias-RS da queda para a Série D do Brasileirão. Devem chegar com Argel os auxiliares Claudiomiro e Eduardo, para comandarem a equipe na segunda fase da Serie C nacional, que começa a partir do próximo fim de semana.
Em contato com nossa reportagem, o presidente Luiz Estevão declarou: “Ainda não conversei com a comissão técnica após a última derrota e não vi o VT do jogo. Devo fazer isso ainda hoje e só então devo conversar como o treinador para depois tomar uma decisão. Por enquanto não existem mudanças”, despistou o cartola.
O Jacaré receberá a Chapecoense na primeira rodada do quadrangular no próximo domingo, às 16h. Os outros adversários da chave são Joinville-SC e IpatingaMG.
A equipe se reapresenta na manhã desta terça-feira e tem previsto um amistoso contra o Samambaia, da Segundona Candanga, às 10h, na Boca do Jacaré em Taguatinga.
Por Jânio Gomes e Eduardo Castro
Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário