Flamengo tenta encontrar uma solução para sua partida contra a Universidad de Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A princípio, o jogo estava marcado para acontecer no Engenhão, em 5 de outubro, mas o estádio será palco do show do cantor Justin Bieber nesse dia. Assim, o confronto pode ser transferido para a capital federal.
Vanderlei Luxemburgo prefere atuar em Brasília, onde a torcida do Flamengo é grande e o time ficaria a vontade para jogar uma competição internacional. Com o Mané Garrincha reformando para a Copa do Mundo de 2014, o palco seria o Bezerrão, no Gama.
Existe também uma proposta de mudar o jogo para o Pacaembu. A ideia foi dos próprios chilenos da Universidad de Chile e não desagrada integralmente a direção flamenguista. "Para jogar em outro lugar tem que ter o aval do chilenos. Aí não tem que gostar ou não. Tem que jogar. Eu prefiro jogar em Brasília. Lá o Flamengo ia jogar na sua casa. São Paulo não é a casa do Flamengo", ponderou Luxemburgo, ciente, porém, de que os chilenos vão optar pela capital paulista para evitar uma viagem ainda mais longa e desgastante.
clicabrasilia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário