sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Santo André apresenta dupla que estava no Metropolitano

                                                            Santo André

O Santo André está a um ponto da zona de rebaixamento do Grupo B

O Santo André apresentou na última quinta-feira os seus dois novos reforços para a continuação da Série C do CampeonatoBrasileiro. Trata-se do lateral-direito Nequinha, de 31 anos, e o meia-atacante Willian Dadá (22), que chegam por empréstimo até o final da competição nacional dos catarinenses Metropolitano e Porto União, respectivamente.

ogador experiente e há muitos anos defendendo as cores do Metropolitano, Nequinha falou sobre a felicidade de voltar para o futebol paulista. “Joguei sete anos em São Paulo, mas nos últimos cinco estava no Sul. Agora espero fazer o meu trabalho da melhor forma possível neste retorno para a capital mais badalada do futebol brasileiro”, afirmou.

Com facilidade para subir ao ataque, o lateral comentou sobre a oportunidade de ser dirigido por Itamar Schulle. “Conheço o estilo do Itamar muito bem, pois nos enfrentamos muitas vezes. Já estive com jogadores que foram comandados por ele (treinador) e, por isso, conheço bem a sua filosofia e sei da eficiência de seus métodos”, contou.

Já o Willian volta para o lugar onde deu os primeiros passos no futebol, quando defendeu a camisa do Santo André nas categorias infantil e juvenil, antes de se profissionalizar no Sul do país. “Estou tendo uma oportunidade de ouro e pretendo ajudar da melhor forma possível nestes jogos restantes. Faz cinco anos que saí daqui (Santo André) e como estou perto de casa, isso ajuda na minha adaptação”, explicou.

O meia-atacante que se descreve como bastante voluntarioso dentro de campo, tanto para atacar quanto para defender, citou a oportunidade de jogar com Itamar Schulle novamente. “Quando estava no juvenil do Brasil de Pelotas, o Itamar me chamou para treinar com os profissionais. Com isso, sei que se trata de um técnico que cobra bastante e gosta muito de quem se dedica”, concluiu.



Agência Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário