segunda-feira, 1 de outubro de 2012

'Neymar tem que ir embora do Brasil', reclama Muricy


                            "Ele tem de ir embora do País, não tem jeito."


Neymar foi expulso depois de pisar em Pará, que havia feito falta sobre ele

 O técnico Muricy Ramalho ficou furioso com a arbitragem de Nielson Nogueira Dias, por causa da postura árbitro com relação a Neymar, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. E avisou que o craque só terá sossego longe dos gramados brasileiros. "Ele (o craque) toma porrada o tempo todo e eles (árbitros) não fazem nada", reclamou. "Ele tem de ir embora do País, não tem jeito."

Para o treinador, se Neymar não levasse o cartão vermelho o Santos poderia ter saído com um resultado melhor. "Assim é complicado para a gente. Já não temos jogadores e ainda expulsam o nosso melhor."


Neymar foi expulso depois de pisar em Pará, que havia feito falta sobre ele. Um minuto antes, o atacante, que carregava a faixa de capitão do Santos, levou o amarelo por reclamação.

Apesar das críticas à arbitragem, o elenco santista comemorou bastante o empate.

 "Pelas circunstâncias do jogo, a equipe mostrou que tem um bom elenco e por detalhes ainda não conseguimos a vitória", disse o volante Arouca. "Foi no peito e na raça", falou.

Para Bruno Rodrigo, autor do gol de empate, o Santos soube como se portar após a expulsão do Neymar. "Já sabíamos que com 11 seria difícil. Estão todos de parabéns pelo empenho."


Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário