quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Técnico diz que Ferrugem e Bachin estão fora do Brasiliense

Foto: Walter Rodrigues

O técnico do Brasiliense, Edson Gaúcho, mostrou que não estava de brincadeira quando resolveu afastar o atacante Bachin e o volante Ferrugem, por indisciplina, no primeiro treino do ano realizado semana passada. O motivo do desligamento dos dois jogadores ainda não foi bem esclarecido, mas os atletas estariam fazendo corpo mole durante as atividades. Ferrugem e Bachin podem ter os contratos rescindidos com o clube de Taguatinga.

Esperava-se que durante os trabalhos dessa semana, os dois jogadores se reapresentassem e tudo fosse resolvido, mas ambos foram impedidos de trabalhar com os demais companheiros e tiveram que aprimorar a parte física separadamente. O caso está entregue ao presidente Luis Estevão, que se reunirá com os indisciplinados ainda nesta semana para resolver o imbróglio.

Em entrevista ao site do clube, o técnico Edson Gaúcho deixou claro que não pretende contar com a dupla. “Já passamos para a direção e eu coloquei que eles não fazem parte do elenco. Como os dois são patrimônio do clube, vão treinar desta forma (separadamente) até que o futuro deles seja definido”, disparou o comandante, conhecido como disciplinador e, às vezes, autoritário. Bachin e Ferrugem – que tem contrato com o Brasiliense até 2013 -, estão proibidos de dar entrevistas.

A equipe segue em preparação para o quarto amistoso da pré-temporada, no próximo sábado (14), às 16h, diante do Vila Nova-GO, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Nos três testes anteriores, o time amarelo conquistou dupla vitória sobre o Brazlândia (5x0 e 2x0) e empatou sem gols com a Anapolina-GO.


Por Jânio Gomes


Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário