Foto: Google
Não passou de um susto. Nessa quarta-feira (8), a diretoria do Gama recebeu um documento emitido pelo TJD/DF suspendendo o clube Alviverde de qualquer competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol, devido a débitos (cerca de R$ 4 mil) com taxas de arbitragem ainda da gestão do ex-presidente Carlos Macedo.
Em contato por telefone o vice-presidente do Gama, Antônio Cândido de Moura, o Toninho, explicou a nossa reportagem que tudo não passou de um equívoco da pessoa que emitiu o documento, porém, sem dar muitos detalhes sobre o que realmente aconteceu. “Não vai dar em nada, porque a pessoa que fez isso lá no Tribunal foi imprudente e não tinha essa autorização. Foi um equívoco e não existe nada disso”, declarou Toninho, tranqüilizando os torcedores a respeito desta questão.
O vice-presidente gamense ainda adiantou que o Gama (apesar da ameaça de se licenciar e não competir por falta de recursos financeiros) está se preparando para a estreia diante do Botafogo-DF, mas revelou que este jogo, que está marcado para o próximo domingo (12), no estádio do Cave, poderá ser transferido para a próxima terça-feira, no mesmo local. A mudança aconteceria faltando apenas três dias para abertura do certame. Mais uma atrapalhada que parece acontecer somente no futebol candango.
Fonte: www.candangao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário